Política

Deputado Capitão Augusto desiste de candidatura à presidência da Câmara

Em nota divulgada neste sábado, parlamentar afirmou que polarização na Câmara restringiu debate e votos a apenas dois candidatos. Augusto vai apoiar correligionário Arthur Lira.

Publicada em 30/01/21 às 20:25h - 69visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), em discurso na Câmara em 2018  (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
O deputado federal Capitão Augusto (PL-SP) anunciou neste sábado (30) que desistiu de sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados.

"Nos últimos dias, percebi que a polarização política na Câmara dos Deputados restringiu o debate e os votos a somente dois candidatos, ouvi de dezenas de deputados dessas bancadas que gostariam de votar em mim, mas teriam que se valer do voto útil contra a esquerda, inviabilizando dessa forma qualquer chances de ir para um segundo turno", afirmou, por meio de nota à imprensa.

A eleição está marcada para o dia 1º de fevereiro e será realizada por meio de votação secreta.

O deputado Capitão Augusto informou que decidiu juntar-se ao Partido Liberal e ao governo Bolsonaro. O PL é favorável ao nome do deputado Arthur Lira (PP-AL), candidato de Bolsonaro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 71197
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2021 - Portal de Notícias