noticias293 Seja bem vindo ao nosso site Portal de Notícias!

Esporte

Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D

Leão é superior durante quase toda a partida, marca com Netto no segundo tempo e leva vantagem para decidir título em casa

Publicada em 30/01/21 às 20:45h - 465 visualizações

GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D  Compartilhar a noticia Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D  Compartilhar a noticia Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D

Link da Notícia:

Mirassol vence o Floresta fora de casa e sai na frente na decisão da Série D
Floresta x Mirassol, Série D do Campeonato Brasileiro  (Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)
O Mirassol venceu o Floresta por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, e saiu na frente na final da Série D. O único gol do jogo foi marcado por Netto, já no segundo tempo. A partida aconteceu no estádio conhecido como Vovozão - o CT do Ceará - por conta de um incêndio que atingiu o Castelão, que seria o palco original do duelo.

Com a vitória, o Mirassol pode jogar pelo empate no confronto da volta, marcado para o próximo sábado, no interior de São Paulo. Em caso de nova vitória, garante o título. O Floresta, por sua vez, precisa, no mínimo, de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis, ou vencer por mais gols de diferença para ficar com o inédito troféu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 107846
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Portal de Notícias