noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Portal de Notícias!

Política

Funcionários de restaurante onde turista foi morto serão ouvidos

Advogado dos acusados agendou os depoimentos para esta sexta-feira (4). Jovem foi morto após discussão pelo valor da conta em Guarujá.

Publicada em 04/01/13 - 957 visualizações

por G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários de restaurante onde turista foi morto serão ouvidos  Compartilhar a noticia Funcionários de restaurante onde turista foi morto serão ouvidos  Compartilhar a noticia Funcionários de restaurante onde turista foi morto serão ouvidos

Link da Notícia:

Funcionários de restaurante onde turista foi morto serão ouvidos
Os funcionários do restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, em que um universitário foi assassinado a facadas após discussão pelo valor da conta na última segunda-feira (31), serão ouvidos na tarde desta sexta-feira (4) na delegacia sede da Cidade. Segundo testemunhas, alguns garçons também teriam participado da agressão contra a vítima. O advogado do dono do restaurante, Valdemir Batista Santana, esteve na delegacia sede de Guarujá nesta quinta-feira (3) e agendou os depoimentos dos funcionários do restaurante. Alguns deles já foram ouvidos, mas os que faltam são considerados fundamentais porque viram tudo o que aconteceu dentro da churrascaria. A polícia ainda espera contar com as imagens das câmeras de monitoramento para auxiliar na investigação do caso mas, segundo o advogado dos suspeitos, essas imagens não existem. O dono da churrascaria, José Adão Pereira dos Passos, de 55 anos, suspeito de matar o universitário, e Diego Souza Passos, de 23 anos, o filho dele, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2) e foram liberados em seguida. Eles não foram presos porque vieram 24 horas depois do crime, portanto, não houve flagrante. O delegado Luiz Carlos Lara disse que por enquanto não vai pedir a prisão deles. “Os requisitos da custódia estão ausentes nesse momento. Agora, se daqui por diante surgirem esses requisitos ou, na conclusão, eles ficarem latentes, ai sim será o caso de representarmos ou pela temporária, antes da conclusão do inquérito, ou mesmo pela preventiva, quando o seu término”, falou. Ele ainda disse que as supostas imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da churrascaria seriam importantíssimas para solucionar o caso.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Claudinei dos Santos Pereira

27/03/2019 - 10:28:37

excelente


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 106912
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Portal de Notícias