noticias263 Seja bem vindo ao nosso site Portal de Notícias!

Política

Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv

Há pelo menos 10 feridos, 3 deles em estado grave, dizem autoridades. País vive tensão por escalada de violência com palestinos em Gaza.

Publicada em 21/11/12 - 730 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv  Compartilhar a noticia Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv  Compartilhar a noticia Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv

Link da Notícia:

Explosão atinge ônibus na cidade israelense de Tel Aviv
Uma explosão em um ônibus urbano deixou pelo menos 10 feridos, três deles em estado grave, nesta quarta-feira (21) na região central da cidade israelense de Tel Aviv, segundo os serviços de emergência e a polícia. O incidente, classificado de ataque terrorista pela polícia israelense, ocorreu em uma rua próxima ao prédio do Ministério da Defesa. Imagens da TV local mostraram o ônibus atingido, com vidros quebrados e entre muita fumaça. Uma bomba explodiu em um ônibus no centro de Tel Aviv. Foi um ataque terrorista. A maioria dos feridos sofreu ferimentos leves, disse Ofir Gendelman, porta-voz do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. A imprensa israelense disse que um homem havia sido preso, mas a informação não foi confirmada oficialmente. O ataque aconteceu no momento em que a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, e o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, fazem uma série de reuniões em Israel e Ramallah, na Cisjordânia, para tentar acabar com as hostilidades entre Israel e o movimento palestino Hamas na Faixa de Gaza, que já deixaram pelo menos 140 mortos, em sua grande maioria palestinos, em oito dias de bombardeios de lado a lado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 106914
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Portal de Notícias