Esporte

Carioca Feminino: Fluminense faz 21 a 1 e Flamengo aplica 10 a 0

Equipes ganham na primeira rodada do estadual, que dará vaga no Brasileirão Feminino A-2

Publicada em 30/01/21 às 20:32h - 77visualizações

por Redação do ge


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vilmara e Michelle (18) comemora um dos gols do Fluminense  (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Flamengo, Fluminense e Vasco estrearam com vitória do Carioca Feminino 2020/21. Neste sábado, as três equipes venceram suas adversárias (Boavista/Zico 10, Angra dos Reis e Portuguesa, respectivamente) em partidas com placares bem diferentes.

O resultado mais expressivo foi protagonizado pelo Fluminense. No CT Vale das Laranjeiras, a equipe tricolor aplicou 21 a 1 no Angra dos Reis. Os gols foram marcados pelas seguinte jogadoras: Leticia (sete), Lene (três), Rivena, Andressa Cunha (dois), Dani Serrão, Gabi Lopes (dois), Vilmara, Michelle (três) e Andresa Ferreira.

Jogando na Gávea, o Flamengo, atual pentacampeão, fez 10 a 0 no Boavista/Zico 10. Raquel, Flávia (dois), Rafa Barros (dois), Jayanne, Ana Carla, Lu Meirelles e Cida marcaram para o Mengão, que ainda contou com um gol contra.

O Vasco mandou seu jogo no Nivaldo Pereira. No 3 a 2, os gols foram marcados por Bebel e Juliana Ramos (dois, sendo um de pênalti).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 71174
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2021 - Portal de Notícias