Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Esporte

Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport

Meia-atacante, que decide título pernambucano nesta quarta-feira, ainda não se manifestou sobre o interesse do Verdão. Jogador é o nome da vez para o técnico Cuca

Publicada em 28/06/17 às 16:59h - 406 visualizações

por Site Demonstração


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Site Demonstração)
Por enquanto, as únicas declarações sobre o interesse do Palmeiras em tirar Diego Souza do Sport foram da diretoria pernambucana, que diz não estar disposta a fazer negócio. A primeira chance de abordar o meia-atacante de 32 anos sobre o assunto será nesta quarta-feira à noite, na decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

De um lado, o Sport afirma publicamente ter confiança na permanência do jogador, ainda que pessoas ligadas à diretoria tivessem dito nos bastidores que seria difícil segurá-lo diante de "muito dinheiro". O vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, afirmou ter ouvido do próprio camisa 87 o desejo de seguir no Recife.

Do outro, o Palmeiras acredita na contratação, mas espera a decisão do título estadual para fazer uma investida final. A esperança é de que o atleta seja convencido pela ideia de, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, atuar como falso 9, função em que vem sentado testado na seleção brasileira e que o aproximaria do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 10808
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2018 - Site Demonstração