Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Esporte

Wand explica empurrão em Sonnen: "Irritado tanto com ele, quanto comigo"

Brasileiro fica incomodado com duelo "amarrado", pois esperava dar um show aos fãs: "Queria fazer uma luta pegada, emocionante, aquela que um cai, e o outro também"

Publicada em 28/06/17 às 16:58h - 355 visualizações

por Site Demonstração


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Site Demonstração)
O árbitro central encerra a luta principal do Bellator 180, realizado no último sábado, no Madison Square Garden, em Nova York. Por baixo de Chael Sonnen, Wanderlei Silva se levanta contrariado, ciente que perderia o duelo na decisão dos jurados. Pouco depois, quando o americano concedia entrevista no cage circular para comentar a vitória por pontos, o "Cachorro Louco" passa pelo rival e dá um "chega para lá".

O empurrão de Wanderlei Silva mostrou a insatisfação do brasileiro com o andamento do duelo, marcado pelas quedas de Sonnen, responsáveis por anular a estratégia do oponente. Em entrevista ao Combate.com, o ex-campeão do Pride explicou a atitude e admitiu também estar incomodado consigo mesmo por não conseguir driblar o jogo do adversário, especialista em "amarrar" os rivais.

- Estava irritado tanto com ele quanto comigo. Eu queria fazer uma luta pegada, emocionante, aquela que um cai, o outro também... Uma luta que o povo está acostumado a ver o Wanderlei Silva fazer. Infelizmente, o meu oponente não topou fazer o show, quis só amarrar a luta e ficar me agarrando. Eu gosto de fazer o povo vibrar, de dar show. Nos poucos momentos que ele aceitou lutar, foram os melhores momentos. Eu cheguei mais perto de acabar com a luta, o melhor momento foi meu. Por pontos, eu sabia que ele tinha vencido de acordo com a regra.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 14712
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2018 - Site Demonstração