Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Esporte

Cyborg sobre enfrentar Evinger: "Mais empolgante do que luta com a Megan"

rasileira elogia ex-campeã peso-galo do Invicta FC e afirma que saída de oponente australiana do UFC 214 foi por "irresponsabilidade da lutadora e de seu empresário"

Publicada em 28/06/17 às 16:52h - 249 visualizações

por Site Demonstração


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Site Demonstração)
Faltando cerca de um mês para o UFC 214, Cris Cyborg tem nova adversária: Megan Anderson foi forçada a sair do confronto por problemas com o visto americano e a brasileira agora enfrenta a ex-campeã peso-galo do Invicta FC, Tonya Evinger.

Em nota enviada ao Combate.com, Cyborg enalteceu a qualidade da nova adversária, ressaltando que não escolhe oponentes e está pronta para enfrentar qualquer lutadora. A curitibana aproveitou também para "cutucar" Megan Anderson:

"Sempre procuro estar treinando para evoluir tecnicamente a cada luta. Estou preparada para lutar com qualquer uma. Sobre a mudança de adversária, podemos dizer que isso é resultado da irresponsabilidade da Megan e de seu empresário. Quanto à Tonya, ela é uma grande adversária. Vem vencendo suas últimas 10 lutas e é um exemplo de como o ranking mundial tem que ser independente do ranking do UFC.

Tonya é uma Top 10 no peso-galo e com certeza merece estar em uma grande plataforma. Vai ser um lutão e acredito que, com a Tonya, vai ser uma luta ainda mais empolgante para os fãs do que a luta com a Megan. O foco e o plano continuam o mesmo: buscar o cinturão.

Obrigada a todos os meus fãs #NaçãoCyborg", escreveu a brasileira.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 14707
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2018 - Site Demonstração