Faltando cerca de um mês para o UFC 214, Cris Cyborg tem nova adversária: Megan Anderson foi forçada a sair do confronto por problemas com o visto americano e a brasileira agora enfrenta a ex-campeã peso-galo do Invicta FC, Tonya Evinger.
Em nota enviada ao Combate.com, Cyborg enalteceu a qualidade da nova adversária, ressaltando que não escolhe oponentes e está pronta para enfrentar qualquer lutadora. A curitibana aproveitou também para "cutucar" Megan Anderson:
"Sempre procuro estar treinando para evoluir tecnicamente a cada luta. Estou preparada para lutar com qualquer uma. Sobre a mudança de adversária, podemos dizer que isso é resultado da irresponsabilidade da Megan e de seu empresário. Quanto à Tonya, ela é uma grande adversária. Vem vencendo suas últimas 10 lutas e é um exemplo de como o ranking mundial tem que ser independente do ranking do UFC.
Tonya é uma Top 10 no peso-galo e com certeza merece estar em uma grande plataforma. Vai ser um lutão e acredito que, com a Tonya, vai ser uma luta ainda mais empolgante para os fãs do que a luta com a Megan. O foco e o plano continuam o mesmo: buscar o cinturão.
Obrigada a todos os meus fãs #NaçãoCyborg", escreveu a brasileira.