noticias799 Seja bem vindo ao nosso site Portal de Notícias!

Economia

Como ser promovido no home office?

Como ser notado pelo chefe? Como mostrar o desempenho à distância? Quais as habilidades necessárias? Como manter contato com o chefe? Veja dicas de especialistas de carreiras.

Publicada em 30/01/21 às 20:22h - 153 visualizações

Marta Cavallini, G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como ser promovido no home office?  Compartilhar a noticia Como ser promovido no home office?  Compartilhar a noticia Como ser promovido no home office?

Link da Notícia:

Como ser promovido no home office?
Home Office  (Foto: Pexels)
O home office foi a saída encontrada pelos empregadores para manter os funcionários em atividade em meio à pandemia. Com o número de casos de Covid-19 em alta, empresas que se programaram para iniciar 2021 com os profissionais de volta ao ambiente de trabalho tiveram que adiar os planos. Assim, a modalidade, que era uma possibilidade remota para a maioria das empresas antes da pandemia, se consolidou e pode permanecer mesmo após a vacinação em massa, por meio do modelo híbrido, no qual os empregados se mantêm trabalhando em casa alguns dias da semana.

O trabalho remoto trouxe mais desafios aos profissionais, que precisaram conciliar a rotina profissional e pessoal em casa, ajustar a comunicação feita à distância com colegas e chefes e até assumir novas responsabilidades em meio ao cenário da pandemia. Com tudo isso, é possível ganhar uma promoção no home office? Como ser notado pela chefia e se destacar dos colegas? Veja abaixo dicas de especialistas de carreiras.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 107221
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Portal de Notícias