Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Economia

Latam terá internet a bordo nos voos que partem do Brasil a partir de 2018

Wi-fi será cobrado e terá pacotes diferentes com conexões apenas para troca de mensagens e outras para acesso a serviços de streaming; preços não foram divulgados.

Publicada em 25/10/17 às 16:50h - 564 visualizações

por Por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Avião da companhia aérea Latam no pátio do Aeroporto Internacional de São Paulo - Cumbica (GRU), em Guarulhos  (Foto: Celso Tavares/G1)
A companhia aérea Latam anunciou nesta terça-feira (24) que terá internet a bordo nos seus voos qua partem do Brasil. O serviço será instalado nas primeiras aeronaves a partir de 2018 e toda a frota estará equipada até a metade de 2019.

O wi-fi a bordo será cobrado e terá diferentes faixas de preço, de acordo com a conexão escolhida pelo passageiro. A empresa, no entanto, não divulgou os valores.

"A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade. Haverá pacotes tanto para aqueles que querem um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que queiram usar serviços de streaming", disse a companhia, em comunicado.

O serviço de internet também será lançado gradativamente nos demais países em que a Latam atua.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 14705
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2018 - Site Demonstração