Brasil

Incêndio na Arena Castelão, em Fortaleza, é controlado pelos Bombeiros

O fogo, que começou em uma cabine de rádio utilizada para a transmissão dos jogos, atingiu parte da área interna do estádio.

Publicada em 30/01/21 às 20:20h - 47visualizações

por Isayane Sampaio, G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arena Castelão é atingido por incêndio  (Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares)
O incêndio que atingiu a Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30) foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30. O fogo, que começou em uma cabine de rádio utilizada para a transmissão dos jogos, atingiu parte da área interna do estádio. Vidraças que circundam as paredes chegaram a quebrar.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, aparentemente não foi detectado comprometimento da estrutura do estádio. Entretanto, o local ainda passará por perícia. Também não há confirmação das causas do incêndio.

Imagens enviadas ao G1 mostram chamas altas e uma forte fumaça preta no local. Ninguém ficou ferido, mas duas pessoas que inalaram fumaça receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

O governador Camilo Santana (PT) se manifestou por meio das redes sociais sobre o incêndio. Ele informou em uma publicação que o Governo do Estado já tomou providências a respeito do ocorrido e disse ter acompanhado o incêndio "com preocupação".

"Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram destacadas para o local e controlam o incêndio. As equipes de engenharia e a perícia estão na Arena Castelão para avaliar os danos e fazer um levantamento da situação estrutural daquele setor do estádio, bem como realizar as investigações sobre as causas do incêndio", afirmou Camilo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 71179
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2021 - Portal de Notícias