noticias240 Seja bem vindo ao nosso site Portal de Notícias!

Esporte

Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport

Meia-atacante, que decide título pernambucano nesta quarta-feira, ainda não se manifestou sobre o interesse do Verdão. Jogador é o nome da vez para o técnico Cuca

Publicada em 28/06/17 às 16:59h - 1146 visualizações

Site Demonstração


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport  Compartilhar a noticia Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport  Compartilhar a noticia Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport

Link da Notícia:

Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport
 (Foto: Site Demonstração)
Por enquanto, as únicas declarações sobre o interesse do Palmeiras em tirar Diego Souza do Sport foram da diretoria pernambucana, que diz não estar disposta a fazer negócio. A primeira chance de abordar o meia-atacante de 32 anos sobre o assunto será nesta quarta-feira à noite, na decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

De um lado, o Sport afirma publicamente ter confiança na permanência do jogador, ainda que pessoas ligadas à diretoria tivessem dito nos bastidores que seria difícil segurá-lo diante de "muito dinheiro". O vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, afirmou ter ouvido do próprio camisa 87 o desejo de seguir no Recife.

Do outro, o Palmeiras acredita na contratação, mas espera a decisão do título estadual para fazer uma investida final. A esperança é de que o atleta seja convencido pela ideia de, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, atuar como falso 9, função em que vem sentado testado na seleção brasileira e que o aproximaria do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 107933
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Portal de Notícias